quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O que sou a ti devo...


O que sou, a ti devo,
Abriste o meu coração e fizeste-me amar.
Mostraste-me um caminho, o qual desconhecia,
Fizeste de mim outra pessoa, fizeste-me chorar!
Chorei por ti e para ti,
A ti devo também esta dor.
És-me tudo e sempre serás
Mesmo fazendo de mim um ser inferior!
Porquê um ser inferior?
Porque não te tenho e nunca te terei!
Cair por ti? Por ti cairei!
Cair é péssimo, mas eu não desistirei.
Levantar-me-ei e irei à luta, uma luta pelo teu amor!
Lutarei até fraquejar e quando fraquejar,
Pensarei em ti, e neste meu amor!
O que sinto por ti não acabará,
Assim como esta luta cheia de dor.
O tempo cura tudo,
Mas não apagará o que sinto por ti.
O que sinto é amor,

Que será sempre acompanhado por esta imensa dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário